02 de Agosto de 2017.

PPO Brasil Marca Presença no 16º Congresso USP de Controladoria e Contabilidade

Ocorreu entre os dias 27 e 29 de julho, o XVI Congresso USP de Controladoria e Contabilidade e o XIII Congresso USP de Iniciação Científica em Contabilidade. O evento contou com palestras internacionais dos pesquisadores Ervin Black (University of Oklahoma), Giorgio Gotti (University of Texas at El Paso), David Stout (Youngstown State University) e Michael Williamson (University of Illinois at Urbana-Champaign).

O Congresso USP de Controladoria e Contabilidade está na 16? edição, e é considerado o maior congresso da América Latina relacionado a esse tema. O principal propósito do Congresso é proporcionar o intercâmbio de estudos e experiências, incluindo a divulgação de ideias sobre a teoria e a prática da Controladoria e da Contabilidade, promovendo o relacionamento dos profissionais deste segmento e pesquisadores acadêmicos. O tema abordado esse ano foi “Building Knowledge in Accounting”, que significa “Construindo Conhecimento em Contabilidade”.

Fabiano Oliveira, sócio da PPO Brasil, esteve presente no evento, prestigiando as palestras dos colegas profissionais de Controladoria e Contabilidade. Segundo Fabiano, “a realização desse evento é de suma importância para a troca de informações e divulgação de novas pesquisas. Os profissionais dessa área devem manter-se em constante conhecimento e atualização, e o Congresso é uma excelente oportunidade para isso.”

TAG: Contabilidade   EPC   Fiscalização  
Compartilhe:
» LER MAIS NOTÍCIAS